4 de Maio de 2017

Princípios

 

Tudo o que fazemos concentra-se em nossos clientes. Nós nos importamos com as suas ideias, com a natureza e com a sociedade.”

QUALIDADE

A qualidade de nossos produtos e serviços é um conceito inerente aos nossos trabalhos e não pode ser relativizada.

RESPEITO ÀS IDEIAS DOS CLIENTES

Para nós, os sonhos dos clientes, refletidos em suas ideias, são elementos primordiais para a realização de bons projetos.

ORIGINALIDADE E APRESENTAÇÃO

Primamos por projetos originais, bem apresentados e detalhados, trazendo sempre informações completas e necessárias às obras.

RESPEITO AOS PRAZOS

O cumprimento de prazos é um de nossos compromissos fundamentais.

GESTÃO INTEGRAL

O complemento para bons projetos é uma boa gestão do empreendimento, seja uma casa ou uma fábrica. Podemos ajudá-lo do planejamento da obra à fiscalização diária.

SENSO DE EQUIPE

Contamos com uma rede de colaboradores consolidada, engajada, competente e confiável.

COMBATE À “RESERVA TÉCNICA” E À CORRUPÇÃO

A Módulo A combate veementemente a prática conhecida como “reserva técnica”, que nada mais é do que as comissões pagas por fornecedores de materiais de construção aos profissionais de projeto em troca da especificação dos seus produtos. Além de antiética e condenada pelo CAU-BR, esta prática prostitui o mercado e eleva os preços dos serviços de projeto de maneira oculta. Na maioria das vezes um orçamento de projeto “barato” acaba saindo muito mais caro ao cliente, pois esconde um sobrepreço embutido na compra de materiais para a obra.

Por outro lado, a Módulo A também não pratica e combate a prática de oferecimento de vantagens, sob a forma pecuniária ou de bens, a agentes públicos ou privados no sentido de obter êxitos comerciais em processos licitatórios públicos ou de concorrência privada.

CONFIDENCIALIDADE

As informações sobre os projetos ou empreendimentos geridos pela Módulo A somente são divulgadas após expressa autorização do cliente final.

COMPROMISSO COM A SOCIEDADE E COM O MEIO AMBIENTE

Os projetos ou empreendimentos geridos pela Módulo A têm como compromisso o benefício à sociedade em geral e o respeito e a minimização dos impactos ao meio ambiente.